Concurso La Mujer Elige

Aurora conquista Medalha Duplo Ouro com seu Reserva Aurora Merlot.

 

 
O resultado da 10ª edição do Concurso La Mujer Elige, realizado em Mendoza, na Argentina,  colocou a vinícola brasileira Aurora entre as vencedoras. Foram seis medalhas, sendo cinco para seus espumantes e uma Duplo Ouro (distinção máxima, para vinhos com pontuação máxima) para Aurora Reserva Merlot 2011. 
 
Três medalhas de ouro ficaram para os espumantes Aurora Rosé Brut (lançamento), Aurora Chardonnay Brut e Marcus James Brut. Os espumantes Aurora Moscatel e Aurora Brut Pinot Noir em branco ficaram com medalhas de prata.
 
O resultado expressivo confirma a qualidade dos espumantes da Vinícola Aurora, sempre entre os mais premiados do Brasil nos concursos internacionais, e a crescente qualidade que a maior vinícola brasileira imprime em seus vinhos tranquilos, como este diferenciado Merlot.
 
O Concurso La Mujer Elige tem a peculiaridade de submeter os vinhos do mundo inteiro inscritos a júris formados exclusivamente por mulheres especialistas, todas experts em seus países de origem. Nesta 10ª edição, o concurso contou com 48 juradas representando a Argentina, Espanha, o Brasil e os Estados Unidos.
 
Cooperativa Vinícola Aurora
Site: www.vinicolaaurora.com.br
Fone: 0800 701 4555
 

Outros Artigos

> leia mais

Comentários

Deixe seu comentário