Sociedade Amantes dos Vinhos

Confraria realiza confraternização no restaurante O Bule.

Fotos: Rogério Vital / Deguste

As coisas boas do ano de 2012 foram festejadas pelos integrantes da Sociedade Amantes dos Vinhos (SAV), em um almoço realizado no restaurante O Bule, na semana passada. A confraria é uma das mais atuantes de Natal, sendo composta por maîtres, jornalistas e empresários apaixonados pela boa gastronomia e, principalmente, por vinhos de qualidade.


A Sociedade Amantes dos Vinhos existe há 11 anos e se reúne todos os meses, sempre passando pelos principais restaurantes de Natal, unindo rótulos de vários países do mundo com pratos gourmets. Além disso, o grupo realiza viagens anuis pra aprender mais sobre essa bebida. 


A confraria já esteve em São Paulo e Buenos Aires e, agora em 2012, foi até o Chile. Para 2012, já está acertado uma viagem a Mendonza, que é a principal região produtora de vinhos na Argentina. Antes disso, no entanto, o grupo foi até a Lagoa do Bonfim, em Nísia Floresta, para degustar a saborosa culinária da chef Sônia Benevides.

 
Ela, aliás, foi eleita pelo segundo ano consecutivo a melhor chef do RN, de acordo com a revista Veja Natal. Soninha, como é carinhosamente chamada pelos amigos, caprichou no menu para os confrades da Sociedade Amantes dos Vinhos. Especialista em gastronomia molecular, a chef mais uma vez surpreendeu. Durante o almoço, a confraria SAV degustou mais de dez vinhos, entre brancos e tintos, todos eles escoltados pela boa gastronomia de Sônia Benevides e sua equipe. Veja abaixo mais fotos do evento.

 
 

 

Outros Artigos

> leia mais

Comentários

Deixe seu comentário