Genot arremata café Amélia Delarisse

Empresário Paulo Guillén participou de leilão da Associação Brasileira da Indústria de Café.

Fotos: Rogério Vital / Deguste

A Genot Cafés Especiais, que cada vez mais tem se destacado por oferecer produtos de qualidade aos clientes natalenses, mais uma vez apresenta uma novidade. Na semana passada, o empresário Paulo Guillén participou do leilão do 9º Concurso Nacional Abic de Qualidade do Café, arrematando uma saca do lote de café Amélia Delarisse.

Empresário Paulo Guillén, proprietário da Genot Cafés Especiais
Esse café foi eleito o melhor café seco pelo método natural. “Esse método é aquele em que o café é seco inteiro, sem descascar, proporcionando características mais doces e mais encorpadas. Por isso, estamos apostando que vamos conseguir preparar bons expressos com esses novos grãos”, avalia Paulo Guillén.
 
O arremate do café Amélia Delarisse, que é produzido em Patrocínio, Minas Gerais, foi feito através de um consórcio, que é formado, além da Genot Cafés Especiais, foi formado pela Nuance Cafés Especiais, Araguari (MG), e pelo Ateliê do Grão, de Goiânia.
 
Paulo Guillén conta que participou do leilão da Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic) pela primeira vez e está bastante satisfeito em ter conseguido o arremate. De acordo com o empresário, a Genot Cafés Especiais irá receber 20 quilos do produto e a expectativa é que o novo produto esteja disponível em um mês.
 
Cada saca do café foi arrematada pelo consórcio no valor de R$ 903,00. “Essa aquisição é de extrema importância, tendo em vista que vamos colocar a disposição dos nossos clientes um café que está entre os melhores do Brasil”, completa o empresário Paulo Guillén.
 
Genot Cafés Especiais
Av. Bernardo Vieira, 3775, loja 325 
Livraria Sicilano - Midway Mall
Natal/RN
Fone: (84) 3344-3768
 

Outros Artigos

> leia mais

Comentários

Deixe seu comentário