Vinhos Miolo são premiados na Inglaterra

 
A Miolo Wine Group recebeu duas medalhas no Sommelier Wine Award 2013, um dos mais importantes concursos de vinhos do Reino Unido direcionado para o setor on-trade realizado pela revista Imbibe, especializada em alta gastronomia e bebidas.
 
Os vinhos Quinta do Seival Castas Portuguesas 2006 e Alísios Pinot Grigio/Riesling 2011 foram premiados com bronze. O reconhecimento tem alto valor para a Miolo. A Inglaterra tem se sobressaído como um dos principais mercados internacionais da empresa e o planejamento visa posicionar a marca como uma das grandes no mercado inglês, ampliando a distribuição nos canais on-trade e off-trade. 
 
“Esta premiação demonstra que estamos produzindo vinhos com nível de qualidade internacional, adequados aos mercados mais competitivos e exigentes", afirma o gerente de exportações, Fabiano Maciel.
 
A Miolo tem fortalecido sua presença na Inglaterra, um dos maiores mercados da empresa fora do Brasil. Além da linha Miolo Family Vineyards, encontrada em redes de varejo e lojas especializadas de Londres, a empresa atua fortemente no País com a linha Alísios do Seival, com o espumante Millésime e o vinho tinto Merlot Terroir. 
 
A Inglaterra representou no ano passado cerca de 40% do volume exportado pela Miolo. A estimativa é aumentar o volume em 50% este ano. Em 2012, a Miolo Wine Group registrou crescimento de 75% no volume comercializado, equivalente a 560 mil garrafas.
 

Outros Artigos

> leia mais

Comentários

Deixe seu comentário