3º Tasting Wines of Chile em São Paulo

Fotos: Divulgação
Nesta quarta-feira (14), Claudio Cilveti, diretor da Wines of Chile, vem ao Brasil para participar do 3º Tasting Wines of Chile em São Paulo. O evento acontecerá no Hotel Unique e terá a apresentação das Subdenominações de Origem do país. Enólogos e executivos da indústria de vinhos do Chile já estão mobilizados para a terceira edição do Tasting Wines of Chile.
 
Esse é um dos maiores eventos de vinhos realizados no Brasil e, neste ano, o encontro apresenta brancos e tintos de 35 vinícolas: Artífice, Bisquertt, Bodegas y Viñedos de Aguirre, Calcu, Carmen, Casa Rivas, Casablanca, Casa Silva, Casas del Toqui, Cousiño Macul, Echeverría, Emiliana, Falernia, Grupo Belén, Indómita, La Junta, Los Boldos, Maquis, Misiones de Rengo, Odfjell, Pérez Cruz, Ravanal, Requingua, San Pedro, Santa Carolina, Santa Ema, Santa Helena, Santa Rita, Siegel, Tarapacá, Undurraga, Valdivieso, Viña Ventisquero, Viu Manent, Volcanes de Chile e Yali.
 
De acordo com Claudio Cilveti, diretor da Wines of Chile, o Brasil é um dos mercados prioritários para o Chile. Por este motivo, as Subdenominações de Origem do Chile – Costa, Entre Cordilheiras e Andes – serão apresentadas em primeira mão para especialistas e profissionais do vinho brasileiros.
 
Wines of Chile
A Wines of Chile é a associação responsável por divulgar os vinhos chilenos no mercado mundial. Representa cerca de 90 vinícolas e, além de sua sede em Santiago, tem escritórios em Londres e Nova York, representantes no Brasil, Canadá e Ásia. Trabalha em parceria com a ProChile (Direção de Promoção de Exportações, instituição do Ministério de Relações Exteriores do Chile) para desenvolver e oferecer programas promocionais e educacionais na Ásia, América (Norte e Sul) e Europa.
 

Outros Artigos

> leia mais

Comentários

Deixe seu comentário