Miolo atinge recorde nas exportações em 2013

Fotos: Divulgação
 
O ano de 2013 foi de destaque no mercado internacional para a Miolo Wine Group internacional em 2013. A empresa bateu recorde e aumentou em 96% suas exportações no período, totalizando R$ 5,1 milhões, maior valor desde o início dos trabalhos de prospecção internacional.
 
O resultado das exportações do Grupo Miolo, de acordo com a própria empresa, reafirma mais uma vez a crescente qualidade dos vinhos brasileiros, encontrados atualmente em mais de 30 países, com destaque para os mercados da Inglaterra, Estados Unidos, Alemanha, Holanda, China e Japão. 
 
“Após vários anos realizando um árduo trabalho, com o objetivo de construir a imagem da marca Miolo como produtor de vinhos de alta qualidade, a abertura de novos canais de distribuição proporciona um forte incremento no volume exportado, que tende a se manter nos próximos anos”, afirma Fabiano Maciel, gerente de exportações do grupo para o mercado europeu.
 
Os vinhos Miolo podem ser encontrados em grandes redes internacionais, como a Marks & Spencer e Waitrose (Inglaterra), Delhaize (Bélgica), Netto (Alemanha), Khaufhof (Alemanha) e Groupe Casino (França), além de grandes empresas de cruzeiros marítimos, como a Viking Line.
 
A Miolo Wine Group recebeu o “Troféu Saca Rolhas” na premiação dos melhores do ano de 2013 realizada pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), como a empresa líder em exportações no ano passado.
 

Outros Artigos

> leia mais

Comentários

Deixe seu comentário