Tannat al Mundo

Miolo leva medalhas no Concurso Internacional

Mais uma vez a Miolo Wine Group conquista medalhas em torneios internacionais. Nos dias 28, 29 e 30 de novembro, a empresa levou ouro e prata em dois vinhos, durante o IV Concurso Internacional Tannat al Mundo, realizado em Montevidéu, no Uruguai. 

Os vinhos premiados foram Miolo Reserva Tannat 2010, ganhador de medalha de ouro, e Almadén Vinhas Velhas Tannat, agraciado com medalha de prata. Este último será lançado no mercado em 2012. Ambos são elaborados na região da Campanha do Rio Grande do Sul.

Neste ano, o concurso teve como jurados representantes de entidades de prestígio como a Associação de Enólogos do Uruguai, a Organização Internacional do Vinho e a Associação Brasileira de Enologia. O prêmio é reconhecido em todo o mundo por receber amostras de tannat de todos os lugares do planeta. 
 
Outro destaque é que nesta edição, a Miolo Wine Group foi a única empresa de fora do Uruguai que recebeu medalhas. O concurso contou com a participação de empresas de diversos países, como Peru, EUA, França e Itália.
 

Outros Artigos

> leia mais

Comentários

Deixe seu comentário