Marcus James Brut conquista medalhas

 
O Espumante Marcus James Brut, da Vinícola Aurora, acaba de conquistar duas novas medalhas em concursos internacionais, subindo para 47 o total de suas premiações. O espumante, que está entre os mais premiados do Brasil no exterior, ficou com medalha de prata no Challenge International du Vin 2014, na França, e com bronze no Decanter World Wine Awards 2014, na Inglaterra, concurso promovido pela Revista Decanter, referência absoluta no mercado editorial internacional. 
 
Em 2013, Marcus James Brut também foi premiado na edição do Challenge International du Vin, assim como em outro concurso francês, o Chardonnay du Monde, e em outras 6 competições oficiais mundiais. 
 
Os vinhos Brazilian Soul Moscato (marca da Vinícola Aurora para o mercado externo) e Aurora Reserva Merlot receberam menções especiais no concurso da Decanter. A revista inglesa deu destaque para o Moscato da Aurora em duas de suas edições no final do ano passado. Em uma delas, o espumante recebeu 90 pontos de seus críticos, que avaliam vinhos de todo o mundo presentes no mercado britânico.
    
Os espumantes Aurora, assim como os vinhos brancos e tintos da marca Aurora, são encontrados no mercado brasileiro em todo o território nacional, em lojas especializadas e nas grandes redes de varejo.
 
Vinícola Aurora
SAC: 0800 701 4555
Matriz Bento Gonçalves (RS): (54) 3455-2000
Filial São Paulo: (11) 3051-6124
 

Outros Artigos

> leia mais

Comentários

Deixe seu comentário