Marenostrum renova cardápio

O restaurante Marenostrum, que fica no SERHS Natal Grand Hotel, na Via Costeira, está com cardápio renovado. Especializado em cozinha mediterrânea e frutos do mar, ele deu um toque de gastronomia atrativa em seu menu incorporando pratos exóticos com ingredientes que vão além dos temperos finos, ervas e condimentos especiais.

Lagosta grelhada ao perfume de ervas

 

Uma das novidades é a lagosta grelhada ao perfume de ervas, que é servida acompanhada de legumes assados, vinagrete de ervas e arroz integral. Para quem gosta de peixe, a nova opção é o stake de badejo catalão, que, além do filé de badejo, acompanha mix de legumes com cebola caramelizada no mel, batata e ervas finas.
 
Outra opção no novo cardápio é o Camarão Oriental - camarão salteado no óleo de gergelim, molho de gengibre com wsabi, servido com tartar de legumes e pequenas batatas crocantes.
 
Camarão oriental
 
Os apreciadores de uma boa massa também foram agraciados e agora podem desfrutar de um spaguetti mediterrâneo, que vem acompanhado de camarão, lula, polvo, mexilhão e lagosta, além de molho de tomate fresco.
 
O Marenostrum tem novidades ainda fora da cozinha. Para melhor atendimento aos clientes, a casa contratou o experiente maître especialista em vinhos Assis Oliveira. E a partir de agora, o Marenostrum e o Tapiro Grill, restaurante especializado em carnes nobres e grelhadas que também fica no SERHS Natal, abrem ao mesmo tempo para hóspedes e o público em geral.
 
O Marenostrum funciona de quarta a segunda-feira, das 19h às 22h, e o Tapiro Grill, de quinta a terça-feira no mesmo horário. Informações e reservas podem ser feitas pelo telefone (84) 4005-2000.
 

Outros Artigos

> leia mais

Comentários

Deixe seu comentário