Novidades do Mistura 2014

A Sociedade Peruana de Gastronomia (APEGA) revelou os primeiros detalhes da “Mistura”, a feira gastronômica mais importante da América Latina que neste ano será realizada entre os dias 5 e 14 de setembro na Costa Verde de Magdalena, em Lima (Peru).

 
Para esta edição, segundo a APEGA, estão confirmados cerca de 240 estabelecimentos – restaurantes, bares, carrinhos – que serão distribuídos no evento como no em 2013, por meio da classificação Mundos. Desta forma, os visitantes da feira têm a oportunidade de degustar todos os pratos e sopas característicos de cada região do Peru.
 
O “Mistura” de 2014, que chega a sua sétima edição, promoverá um estilo de alimentação saudável e saboroso com o tema “Coma bem, coma saudável, coma como um peruano”.
 
 
Entre as novidades gastronômicas que a organização do festival divulgou estão os pratos elaborados com chicharrón e alpaca, entre outros, além das opções para vegetarianos, como o hambúrguer de quinoa com queijo, espetinhos vegetarianos etc.
 
Também estão mantidos os pratos que foram sucesso em edições anteriores, como as costelas de porco de Carlos Ramírez; anticuchos da DoñaGrimanesa; a caixa chinesa de Juan Talledo; o tacubrito do restaurante La Chayo de Piura; os sánguches de El Chinito; entre outros.
 
Para mais informações sobre o Mistura, acesse: www.mistura.pe
 
 

Outros Artigos

> leia mais

Comentários

Deixe seu comentário