Nova garrafa de Campari chega ao Brasil

A nova garrafa do tradicional Campari está desembarcando no Brasil neste mês de setembro. O design foi concebido pela agência Claessens International, de Londres, que é mundialmente reconhecida por seu trabalho nesse ramo e já é parceira do Gruppo Campari há muitos anos.

O novo visual da garrafa comunica o carisma e a paixão da marca de uma forma atual e autêntica. Esteticamente, a garrafa possui um “pescoço” mais alongado, além de “ombros” e “cintura” mais finos, que trazem sofisticação e modernidade à Campari. O rótulo frontal agora tem detalhes pratas e ficou menor, dando maior destaque ao produto. Outro detalhe é que a marca passou a estar em relevo na garrafa.
 
Fundada em 1860, Campari sempre buscou comunicar-se com seu consumidor através de sua garrafa, mudando de acordo com o período em questão. Essa nova mudança é uma antecipação a uma tendência do mercado de bebidas alcoólicas. Dessa forma, a marca se estabelece como um ícone de vanguarda, moda e estilo.
 
“O mercado brasileiro é um dos mercados mais importantes para Campari no mundo, uma marca que tem um público fiel e cativo e, por isso, procuramos sempre trazer novidades para agradar esse consumidor. O lançamento da nova garrafa aqui no Brasil dá continuidade ao trabalho que temos feito e reforça a importância que o nosso consumidor tem para a marca”, ressalta Julka Villa, diretora de marketing da Campari do Brasil. 
 
A nova garrafa de Campari estará disponível ao preço sugerido de R$ 32,90.
 
 

Outros Artigos

> leia mais

Comentários

Deixe seu comentário