Café do Centro recebe prêmios por suas novas embalagens

O Café do Centro, empresa de São Paulo especializada em cafés gourmet, acabou de receber dois importantes prêmios da área de design: o Idea Brasil 2014 e o ABRE da Embalagem Brasileira.

 
A marca ficou com a segunda colocação em ambos pelas suas novas embalagens, concebidas em parceria com a agência BST! Design. As embalagens foram produzidas para a linha de Cafés Especiais de Origem, que receberam estampas específicas para cada região produtora.
 
As texturas marcadas nos rótulos são Pátina, palha, renda, fuxico, chita e ladrilho, em referência às fazendas que produziam café no Espírito Santo, Cerrado Mineiro, Bahia, Paraná, Sul de Minas e Mogiana. O objetivo da empresa foi divulgar a cultura desses locais.
 
Sobre os prêmios:
 
Prêmio Idea Brasil 2014: edição nacional do maior prêmio de design dos EUA. Em sua sétima edição, organizado pela Associação Objeto Brasil, o Prêmio Idea Brasil é a edição nacional do maior prêmio de design dos EUA: o International Design Excellence Awards (Idea).
 
Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira: já premiou empresas de todos os portes mostrando que uma boa embalagem é fundamental para todos os tipos de produtos de diversas categorias.
 
 

Outros Artigos

> leia mais

Comentários

Deixe seu comentário