Miolo cria vinho exclusivo para a KLM


Uma das principais vinícolas do Brasil, a Miolo fechou uma parceria com a companhia aérea holandesa KLM Royal Dutch Airlines para produzir um vinho exclusivo. A empresa brasileira vai criar um rótulo com uma pintura de Van Gogh para ser servido pela companhia aérea holandesa na primeira classe e na classe executiva de seus voos.


A novidade chega à KLM a partir de abril deste ano. O vinho será um Tempranillo 2013 inédito no mercado, com a obra Still Life: Vase with Irises Against a Yellow Background, do consagrado Van Gogh, pintor holandês, em seu rótulo.
 
A parceria fechada prevê a exportação de 14 mil garrafas do vinho por parte da companhia aérea. "É a primeira vez que uma vinícola brasileira fornece vinhos para a KLM. A escolha da Miolo para desenvolver o vinho foi devido não só à nossa qualidade, como também por sermos uma marca reconhecida no mercado holandês, onde temos grande êxito em nossas exportações", explica Fabiano Maciel, Europe Export Manager da Miolo.
 
Miolo e KLM entraram em acordo após negociações iniciada em outubro de 2014, meses depois de uma visita de um comprador da companhia aérea à vinícola. A empresa Activin B.V., importadora da vinícola na Holanda, mediou o contato. "Esta é uma oportunidade excelente para reforçarmos nossa imagem não somente na Holanda, mas em diversos países", comemora Maciel.

Outros Artigos

> leia mais

Comentários

Deixe seu comentário