Miolo inaugura Wine Garden

Uma das maiores referências na produção de vinhos no Brasil, o Grupo Miolo lançou uma novidade para seus visitantes. No último dia 13 de fevereiro, a empresa inaugurou no seu complexo, em Bento Gonçalves/RS, o Wine Garden. Trata-se de um wine bar móvel que oferece aos turistas que vão à vinícola um espaço exclusivo e integrado à natureza.

O local possibilita a realização de piqueniques com serviço de alimentação e bebidas, além de um espaço kids para as crianças, e disponibiliza, claro, vinhos e espumantes em taça para venda. No menu há sanduíches especiais, quiches da estação e brusquetas, com o diferencial deles serem elaborados com produtos orgânicos do próprio Wine Garden.

 
O conceito da arquitetura do projeto é temporário. Isso quer dizer que o Wine Garden terá seu “cenário” modificado de tempos em tempos, mas sempre descontraído e com o intuito de provocar os sentidos através do contato com a natureza e a degustação de vinhos da casa. 
 
O Wine Garden vai funcionar em um local fixo na Miolo, no vinhedo conhecido como Lote 43, que é o terroir mais simbólico da vinícola pois fica nas terras que o patriarca da família, Giuseppe Miolo, recebeu do governo brasileiro para cultivo.
 
“Assim começa a história da Miolo. O nosso vinho ícone é elaborado somente em safras excepcionais com as uvas cultivadas no Lote 43. Integrar o Wine Garden ao espaço foi um desafio emocionante. Também estamos entusiasmados por criar um projeto que ofereça, de maneira informal e ao ar livre, uma experiência com nossos vinhos”, conta Adriano Miolo, superintendente do grupo.
 
SERVIÇO
Wine Garden
Feriados prolongados e finais de semana
Das 10 às 18h30
 

Outros Artigos

> leia mais

Comentários

Deixe seu comentário