Vinícola Aurora destaca seus vinhos top em feira na Alemanha

Principal vinícola brasileira na Alemanha em termos de vendas e maior exportadora do Brasil no ramo, a Aurora apostou em destacar seus vinhos considerados tops na Prowein, importante feira de vinhos realizada em Dusseldorf. A marca apresentou rótulos da Brazilian Soul, os que levam Indicação de Procedência Aurora Pinto Bandeira e o principal da vinícola, o Aurora Millésime 2011 (vinho elaborado exclusivamente em safras excepcionais).

 
Neste ano, a Prowein reuniu 5.970 expositores de 50 países e foi acompanhada por mais de 52 mil visitantes de diversos países. No caso dos vinhos da Brazilian Soul, a Aurora já vem colhendo frutos na Alemanha há dois anos, desde que lançou os rótulos nessa mesma feira. Desde então, tais vinhos estão distribuídos em todo o território alemão, em mais de 700 pontos de venda. “O sucesso de nossa linha Brazilian Soul mostra o potencial que nossos vinhos da mais alta gama têm naquele mercado”, afirma Rosana Pasini, gerente de exportação da Vinícola Aurora.
 
“Queremos ampliar nossa participação na Alemanha introduzindo mais rótulos de nosso portfólio, para reforçar a construção da marca Aurora naquele mercado, que é um dos mais importantes do mundo”, explica Pasini “Em 2014, nossas exportações para a Alemanha chegaram a US$ 457 mil, representando 55% de toda a receita das vendas do Wines Of Brasil para aquele país”, conclui.
 
 

Outros Artigos

> leia mais

Comentários

Deixe seu comentário