Flor de Sálvia conta com água alcalina no cardápio

Em parceria com a AcqualiveGroup, o restaurante Flor de Sálvia, da nutricionista, chef e empresária Marina Pantoja, agora dispõe de água alcalina em seu cardápio. A novidade vai ao encontro da proposta do estabelecimento de oferecer uma gastronomia saudável, já que a bebida gera benefícios ao corpo humano.

Marina Pantoja, proprietária do Flor de Sálvia


A água alcalina estará à disposição dos clientes em copos ou jarra. Para oferecer a bebida, o Flor de Sálvia recebeu a instalação do ionizador Habitah Flow Niion, um conjunto de elementos filtrantes ideal para empresas, academias e escolas.

Benefícios

A água de qualidade e sem impurezas é um elemento primordial para o bom funcionamento do organismo. E, segundo estudos, o ser humano deve consumir uma água alcalina, ou seja, com pH a partir de 7. A bebida nessas condições ajuda no combate à acidez do corpo e melhora o funcionamento dos processos metabólicos. Além disso, libera uma quantidade ideal de oxigênio para os tecidos.


Os purificadores ionizadores da AcqualiveGroup não agem apenas na transformação da água normal em alcalina. Os equipamentos também fornecem magnésio à bebida, outro componente importante para a saúde, que age positivamente nas reações metabólicas e ainda reduz sintomas de irritabilidade, ansiedade e depressão. O mineral atua ainda na prevenção de males com AVC (acidente vascular cerebral), diabetes, hipertensão, enxaqueca e Alzheimer.

Outros Artigos

> leia mais

Comentários

Deixe seu comentário