Novo Franco's Bar, no Le Sirenuse, Positano

 
No mês passado foi inaugurado o Franco's Bar, o mais novo point da Costa Amalfitana, na Itália. O espaço foi prestigiado por um seleto grupo de “globo trotters” internacionais, apreciadores de arte, formadores de opinião e frequentadores de Positano.
 
O Franco's Bar fica localizado no antigo estacionamento do hotel Le Sirenuse, que é conhecido por possuir a mais bela vista do mundo, e segue o estilo “al fresco”.
 
A experiência que se vive no restaurante é única. Os coquetéis, por exemplo, homenageiam os tempos áureos, quando os frequentadores conheciam as receitas e também o tipo de copo a ser servida a bebida. A carta de coquetéis é assinada por Robert Wimmer, chef barman do hotel.
 
O foco do bar é voltado para os coquetéis e a magnífica vista que possui. Por isso, não há refeições no local, apenas aperitivos gourmet.
 
A decoração do bar foi toda feita por talentosos artistas e artesãos. Ela homenageia Franco Sersale, fundador do Le Sirenuse e pai de Antonio, cuja dedicação e atenção aos detalhes fizeram do La Sirenuse um ícone.
 
Do piso em azulejos brancos queimados a mão por Cotto Rufoli, uma cerâmica de Salerno que pertence à mesma familia desde 1479, à seleção de plantas do mediterrâneo escolhidas pela paisagista Isabella Casali di Monticelli, às elegantes mesas azuis e cadeiras em aço tubular do designer Paolo Calcagni´s, tudo na decoração do Franco's Bar está em perfeita harmonia. Há obras, ainda, de Giuseppe Ducrot, Karl Holmqvist, Davide Servadei e Benedetta Gaggia. O resultado é fantástico.
 
Localizado a apenas 30 metros hotel, na via Cristoforo Colombo, o Franco's Bar abre diariamente das 18h à 0h, de abril a outubro.
 

Outros Artigos

> leia mais

Comentários

Deixe seu comentário