Restaurante Martín Berasategui é eleito o melhor de alta cozinha do mundo

Fotos: Divulgação
 
O restaurante Martín Berasategui, localizado em Lasarte, na Espanha, foi eleito o melhor do mundo no Traveler's Choice Restaurantes, concurso promovido pelo site TripAdvisor. A escolha foi feita pelos milhares de usuários que acessam a página na internet. Na edição passada, o estabelecimento havia ficado em 11º.
 
 
"Eu não poderia estar mais feliz. O prêmio Traveler’s Choice 2015 de melhor restaurante do mundo é o melhor presente que eu poderia receber em meu 40º aniversário como cozinheiro", afirmou Berasategui, que começou a cozinhar ainda adolescente, ajudando sua mãe e tia no restaurante da família em San Sebastián, Espanha.
 
Além da Espanha, os viajantes têm a possibilidade de conhecer os pratos de Martín Berasategui no México, onde o chef mantém dois restaurantes: Tempo by Martín Besarategui, localizado no resort Paradisus Cancun, e Passion by Martín Berasategui, no Paradisus Playa del Carmen.
 
 
Os dois endereços ficam situados em resorts da marca Paradisus, da Meliá Hotels International, parceira do chef. Neles, Martín oferece uma experiência culinária de máximo nível que combina alta cozinha com ingredientes locais, mariscos frescos e o seu estilo extremamente imaginativo.

Outros Artigos

> leia mais

Comentários

Deixe seu comentário