Daniel Cavalcanti oferece serviço de personal chef neste mês

 
Reunir os amigos para um almoço ou jantar especial é muito bom. Mas se tudo isso for pensado em todos os detalhes por um profissional da cozinha? Fica ainda melhor. É o que propõe, durante este mês de janeiro, Daniel Cavalcanti, chef e proprietário do Cascudo Bistrô, em Petrópolis.
 
Chef Daniel Cavalcanti comanda o Cascudo Bistrô, em Petrópolis
 
O cozinheiro oferece o serviço de personal chef, com a execução completa da refeição escolhida, incluindo a definição do cardápio (entrada, prato principal e sobremesa) com o contratante, a compra de ingredientes e a separação da louça, bem como a organização da cozinha. O atendimento pode ser em casas em Natal ou na praia, e o número de convidados deve variar entre 6 e 40 pessoas.
 
"A diferença para um buffet é que você contrata o profissional e não o serviço de alimentação. Assim, os pratos são preparados na cozinha da sua casa, com cardápio exclusivo e ingredientes frescos, garantindo mais sabor e qualidade ao que será servido", explica Daniel. Quem quiser, pode incluir garçons e cutelaria no serviço.
 
 
Nas próximas duas semanas, os pratos de Daniel Cavalcanti só poderão ser apreciados nesse serviço, uma vez que o Cascudo Bistrô está de recesso. O restaurante vai reabrir no dia 21 de janeiro, e a promessa é de novidades no cardápio ainda no primeiro trimestre de 2016 – o chef utiliza esse período para pesquisa de novos pratos.
 
Chef Daniel Cavalcanti
Fone: (84) 99988-1417

Outros Artigos

> leia mais

Comentários

Deixe seu comentário