Blogueira fitness Tati Guidi lança o 'Salgado Maromba'

Tati Guidi é uma das blogueiras mais famosas do segmento fitness
 
Os seguidores de dietas restritivas sabem que salgados se transformam em vilões para os resultados pretendidos. Uma nova receita do alimento, no entanto, promete que essas pessoas comam o alimento sem peso na consciência. A blogueira fitness paulista Tatiana Guidi acaba de lançar o Salgado Maromba.
 
Saudável e com baixa caloria, o Salgado Maromba é recomendado para qualquer momento do dia, seja para um lanche intermediária ou mesmo para substituir uma refeição do dia. Uma ótima opção para quem busca saudável e qualidade de vida através da alimentação.
 
O produto pode ter dois tipos de massa: frango com batata doce ou frango com couve-flor. Ou seja, não leva farinha e contém pouco sódio e gordura. “A diferença entre as massas está na quantidade de carboidrato de cada uma”, explica Tati. “O Salgado Maromba com massa de batata doce pode, por exemplo, ser consumido antes do treino, para obter mais energia; e o de couve-flor antes de dormir”, aconselha.
 
As opções de recheio são seis: queijo branco com tomate, peito de peru com queijo cremoso, vegetais, creme de palmito, espinafre e brócolis com queijo branco. Cada salgado possui 150 gramas.
 
O Salgado Maromba começou a ser vendido recentemente, mas já é uma receita que Tati faz há muito tempo. Surgiu há quase 10 anos, da vontade da blogueira em diversificar seu cardápio. “Sempre gostei de cozinhar e de transformar refeições sem graça em pratos apetitosos. Naquele dia, estava sem vontade de comer frango e batata doce, por isso, resolvi misturá-los, o que, para minha surpresa se tornou uma massa, que recheei e assei”, conta Tati.
 
A promessa é que outras receitas, que foram criadas a partir de pesquisas da blogueira por novos ingredientes saudáveis, sejam lançadas neste ano. O Salgado Maromba já caiu nas graças até de famosos. As “musas fitness” Gracyanne Barbosa, Juju Salimeni e a atriz da Globo Fernanda Souza são algumas das consumidoras do produto.
 
A comercialização do Salgado Maromba acontece através da internet, pelo site www.salgadomaromba.com.br. Um conjunto com dois salgados – com qualquer massa ou recheio – custa R$ 21,80.

Outros Artigos

> leia mais

Comentários

Deixe seu comentário