Vinhos da Vinícola Aurora chegam ao mercado chinês

Site da importadora Hesion Food (Reprodução/Internet)
 
A vinícola Aurora, uma das mais importantes do Brasil, está desembarcando no mercado chinês. A empresa gaúcha acaba de enviar uma remessa de 10 mil garrafas de vinhos brancos e tintos, da linha Aurora Varietal, e espumantes da marca Conde Foucauld para o país asiático. Esses rótulos estão em destaque na página principal do site do importador – www.hesionfood.com.
 
A China vive uma tendência de aumento no consumo de vinhos e espumantes e tem se voltado para os rótulos produzidos em países do no novo mundo, como o Brasil. Além das marcas Aurora e Conde de Foucald, o mercado chinês já adquiriu vinhos da Brazilian Soul.
 
A chegada da Aurora na China aconteceu no ano passado, após acordo com dois clientes. Um deles, na região sul do país, importou mais de 30 mil caixas de Aurora Espumante Moscatel em 2015. Já esse que recebeu as 10 mil garrafas supracitadas, fica estabelecido na região de Shangai.
 
Além da China, a Aurora está presente em outros cinco países da Ásia: Japão (há 20 anos), Coreia do Sul, Singapura, Taiwan e Hong Kong. O continente respondeu por 25% das exportações da vinícola em 2015.

Outros Artigos

> leia mais

Comentários

Deixe seu comentário