Miolo apresenta linha exclusiva para o mercado internacional na Prowein 2017

A vinícola Miolo vai apresentar, entre os dias 19 e 21 de março, em Düsseldorf, na Alemanha, a linha Seival de vinhos, feita exclusivamente para o mercado internacional.
 
O lançamento será durante a Prowein 2017, uma das principais feiras de vinhos do mundo. A linha já está sendo comercializada nos Estados Unidos e na China e vai estrear na Europa.
 
“Estamos certos de que a apresentação da Seival na Prowein trará excelentes negócios para a Miolo na Europa, onde nossos produtos já são reconhecidos e amplamente consumidos. Adaptar os vinhos para o mercado internacional é uma decisão estratégia que considera as particularidades e preferências dos consumidores de outros países. Essa percepção e essa identificação são resultado do trabalho exitoso de nosso setor de exportações, que está em constante contato com as tendências de consumo no exterior”, afirma Adriano Miolo, superintendente do grupo Miolo.
 
Os vinhos da Seival possuem versões Cabernet Sauvignon, Merlot, Tannat, Pinotage, Chardonnay, Riesling e Sauvignon Blanc, e seu público-alvo são os entrantes no mundo do vinho, uma vez que os rótulos se caracterizam como "leves, descomplicados e de excelente custo-benefício". 
 
A Miolo também vai levar para a Prowein 2017 os espumantes Miolo Cuvée Tradition, que fazem sucesso no continente europeu, especialmente na França. O rótulo Miolo Cuvée Tradition Brut será a estrela do espaço da Miolo. No ano passado, esse vinho foi considerado o espumante brasileiro mais apreciado em Paris.
 
Essa grande conquista deu origem a uma campanha internacional inédita: um lote do espumante repousa, neste momento, em uma cave submersa no mar da região da Bretagne, na França, de onde será retirado no segundo semestre de 2017 e comercializado em edição especial e limita da no Brasil e na Europa.
 
Sobre a ProWein
 
A ProWein é considerada uma plataforma de negócios para o comércio especializado de vinho e bebidas espirituosas. É a maior feira de wines and spirits do mundo e reúne profissionais da viticultura, produção, comércio e gastronomia. Este ano serão mais de 6.200 expositores e a expectativa é que 55.700 pessoas visitem o evento.
 

Outros Artigos

> leia mais

Comentários

Deixe seu comentário