Espumante da Bueno Wines integra carta de vinhos de voos da Avianca

Um espumante da vinícola brasileira Bueno Wines, do narrador e empresário Galvão Bueno, passou a integrar a carta de vinhos de vôos internacionais da Avianca Brasil. O rótulo Bueno Cuvée Prestige Brut D.O. foi o escolhido pela companhia aérea para ser oferecido aos seus passageiros.
 
A novidade foi introduzida na carta da Avianca em 23 de junho, na classe executiva do vôo de estreia da empresa entre as cidades de São Paulo e Miami, nos Estados Unidos. Também está previsto que o rótulo, único brasileiro que a Avianca disponibiliza, seja servido em outras rotas internacionais da companhia.
 
“Esse espumante foi escolhido por ser excelente como aperitivo e também por harmonizar com o cardápio oferecido pela Avianca Brasil para a classe executiva”, explica Galvão Bueno.
 
O Bueno Cuvée Prestige Brut D.O é elaborado a partir de uvas cultivadas em Garibaldi/RS, no Vale dos Vinhedos, a região que produz os melhores espumantes brasileiro. A vinícola utiliza o método tradicional francês Champenoise para fazê-lo.
 
Sobre a Bueno Wines
A Bueno Wines, de Galvão Bueno, hoje produz nove rótulos no Sul do Brasil e dois rótulos na região da Toscana, Itália. Todos os vinhos têm a supervisão do winemaker italiano Roberto Cipresso.
 
Site: www.buenowines.com.br
Facebook: /BuenoWines
 
Sobre a Avianca
A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002. Atualmente, atende 23 destinos domésticos e dois no exterior com 235 decolagens diárias, utilizando 49 aviões da Airbus – a frota mais jovem da América Latina. Foi a primeira empresa aérea da América do Sul a ter internet a bordo de aviões e uma das pioneiras na operação latino-americana do moderno A320neo. Seu programa de fidelidade, Amigo, conta com, aproximadamente, 4 milhões de clientes cadastrados.
 

Outros Artigos

> leia mais

Comentários

Deixe seu comentário