Formandos do Curso Técnico em Cozinha do Senac promovem jantar francês

Foto: Divulgação
 
Nesta quinta-feira (20), o Senac realiza evento de encerramento de mais uma turma de concluintes do Curso Técnico em Cozinha, sob a supervisão do instrutor Warison Albino. O evento terá início às 19h, no Senac Centro/Barreira Roxa (Rua São Tomé, 444, Cidade Alta, Natal).
 
Com foco na Culinária Francesa, o objetivo da atividade é apresentar, através de um Menu completo servido em Seis Tempos, as técnicas clássicas francesas fundidas à outras cozinhas.
 
Além disso, avaliar o desempenho dos alunos na gestão do evento, observando-se pontos como elaboração de Cardápio, estoque e outros conhecimentos inerentes à profissão.
 
Ao longo das 860 horas, os alunos do Senac RN tiveram contato com diversas áreas do conhecimento, através do trabalho integrado entre chefs, nutricionistas e especialistas em gestão em A&B (alimentos e bebidas).
 
O profissional formado na Instituição capacita-se para desenvolver todas as atividades relativas à prática da cozinha, tendo o real conhecimento das mais distintas preparações, desde entradas, saladas, pratos principais e noções de confeitaria. Além disso, também é capaz de coordenar trabalhos de auxiliares, compreendendo os processos funcionamento de uma cozinha profissional.
 

Outros Artigos

> leia mais

Comentários

Deixe seu comentário