Ator Caio Castro inaugura hamburgueria The Black Beef em SP

Foto: Divulgação
 
O ator Caio Castro entrou no ramo da gastronomia. O "global" investiu na compra de uma franquia da The Black Beef, de Maceió, primeira rede de hamburgueria em estilo fast casual do país. A unidade que Caio administrará fica no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo, e começa a funcionar nesta segunda-feira (11).
 
Entrar no universo gastronômico era um sonho antigo de Caio Castro, em especial no ramo de hamburgueria. Há pouco tempo ele esteve perto de fechar com a rede americana Five Guys, mas a negociação não vingou. Agora no segundo semestre ele firmou parceria com o Grupo Blá, que tem experiência em negócios gastronômicos.
 
O empresário Pierre Grego, que integra o Grupo Blá, foi quem deu a ideia de investimento, por já conhecer a The Black Beef de Maceió - Pierre sempre visita Alagoas para participar do Réveillon de São Miguel dos Milagres.
 
A The Black Beef São Paulo será a quarta da marca. Além de Maceió, a empresa já está presente em Brasília, Uberlândia e Salvador. Na capital paulista, a The Black Beef vai utilizar carnes da deBetti – assinada por Rodrigo Betti -, e os pães terão a fórmula própria da marca The Black Beef, produzida localmente pela Casa Vitoriana.
 
The Black Beef São Paulo
Endereço: Shopping Vila Olímpia - R. Olimpíadas, 360 - Vila Olímpia, São Paulo
 

Outros Artigos

> leia mais

Comentários

Deixe seu comentário