Sirha 2018 acontece em março em São Paulo; inscrições estão abertas

 

Foto: Divulgação
Em 2016, o Rio de Janeiro recebeu o Sirha

 

São Paulo sediará em 2018, pela primeira vez, o Sirha – principal evento de gastronomia e hotelaria do mundo. As atividades começam no dia 14 de março e vão até o dia 16 do mesmo mês, das 11h às 20h, no Pavilhão 4 do São Paulo Expo.

O credenciamento dos participantes já foi iniciado e pode ser realizado pelo site sirha-saopaulo.com. As inscrições são gratuitas para profissionais e estudantes dos segmentos. O Sirha 2018 vai oferecer palestras e workshops, inovações, demonstrações exclusivas, concursos internacionais e várias novidades e atrações dos setores.

A expectativa é que 15 mil visitantes passem pelo São Paulo Expo durante os três dias de evento, que terá um total de 250 expositores e marcas presentes. A organização disponibilizará transfer gratuito da estação de metrô Jabaquara para os credenciados. O São Paulo Expo fica a 10 minutos de distância do aeroporto de Congonhas.

O Sirha 2018 vai destacar, por exemplo, o projeto do hotel Samba in the Box, criado a partir de contêineres. Cada estado do país terá representação no Espaço Terroir Brasileiro, com a presença de 60 produtores. No Bar Sirha, conteúdo exclusivo de produtores de café, vinho, cerveja e mixologia, sob a curadoria da sommelière Carolina Oda. Outra atração será o seminário Senac de Gastronomia: Saberes & Sabores – a hotelaria põe a mesa, com uma série de debates de profissionais.

A programação ainda contempla a etapa brasileira dos concursos Bocuse d’Or, Coupe du Monde de la Pâtisserie e Talentos do Gelato.

Sobre o Sirha

O Sirha é o evento de maior referência dos setores de food service e hotelaria na Europa e no mundo, e está pela terceira vez no Brasil - e pela primeira em São Paulo. Em 2016, em sua segunda edição no país, o evento recebeu 222 expositores e marcas e 9,5% de visitas a mais em relação ao ano anterior. O chef Claude Troisgros é o Presidente do Sirha São Paulo. A direção geral do evento é da francesa Marie-Odile Fondeur. 

Serviço
Sirha São Paulo – 14, 15 e 16 de março, das 11h às 20h
Pavilhão 4 do São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - Vila Água Funda, São Paulo - SP
Credenciamento no site: http://www.sirha-saopaulo.com/ (inscrições gratuitas)
(21) 2441 9386 / sirha-sp@sirha-saopaulo.com

Outros Artigos

> leia mais

Comentários

Deixe seu comentário