Wines of Chile promove 'batalha empoderada' com seis sommelières

Uma "batalha empoderada" vai acontecer no dia 15 de junho no charmoso Bar de Cima, nos Jardins, em São Paulo, no projeto "Rainhas de Copas", promovido pela Wines of Chile . Seis sommelières participam da disputa.
 
O time de competidoras é formado por Daniela Bravin, Débora Breginski, Eliana Araújo, Gabriela Bigarelli, Gabriele Frizon e Jéssica Marinzeck. Elas estiveram no início de maio no Chile para percorrer um intenso roteiro com vinícolas e montarão no certame cartas com seus vinhos preferidos.
 
A seleção das sommelières conta com mais de 35 vinhos, entre tintos e brancos das vinícolas Aresti, Bisquertt Family Vineyards, Casa Silva, Casas del Bosque, Cono Sur, El Principal, Emiliana, Gandolini, Indomita, Matetic Vineyards, Pérez Cruz, Santa Carolina, Siegel Family Wines, Terranoble, Valdivieso, Ventisquero e Veramonte.
 
Quem vai escolher a Rainha de Copas é o público que comparecer ao evento. Custa R$ 55, com direito a degustação de vinhos e acesso a um bufê de comidinhas. Os ingressos estão à venda na plataforma Sympla através do link: bit.ly/2KWNT3n.
 
"O projeto Rainhas de Copas acontece de forma piloto no Brasil e reflete o posicionamento de vanguarda do Chile em antecipar tendências e atender a demandas não apenas de consumo, mas também comportamentais. Além de reconhecer e valorizar o protagonismo feminino no segmento vitivinícola, queremos demonstrar que a experiência de consumir um vinho do Chile pode ser lúdica, divertida, informal e sem regras. O que mais importa é a experiência que o consumidor terá na degustação. A escolha da melhor carta é uma forma de fechar o duelo, que será, obviamente, exclusivamente com vinhos chilenos de qualidade indiscutível", resume Angelica Valenzuela, diretora da Wines of Chile.
 
Rainhas de Copas - Wines of Chile
Dia 15 de junho (sexta-feira), das 20 horas à meia-noite
Bar de Cima - Rua Oscar Freire, 1128
Ingresso: R$ 55,00. O ingresso dá direito à degustação de mais de 35 vinhos + buffet de comidinhas para harmonizar.
Link para compra antecipada: bit.ly/2KWNT3n
 

Outros Artigos

> leia mais

Comentários

Deixe seu comentário