Bueno Wines lança azeite Extra Virgem no mercado

A Bueno Wines, de propriedade de Galvão Bueno, anunciou a expansão de seus negócios com a chegada de um novo produto no mercado: o azeite Extra Virgem AZ 0.2. Sua matéria-prima é extraída de oliveiras plantadas na Bellavista Estate localizada em Candiota, na região da Campanha Gaúcha, onde estão os vinhedos que produzem uvas para os rótulos da Bueno Wines.
 
“Um azeite para ser Extra Virgem só pode atingir 0.80 de índice de acidez. Nossas azeitonas produziram um Extra Virgem com incríveis 0.15”, explica o narrador esportivo. Essa baixa acidez é alcançada porque o óleo é extraído de azeitona frescas.
 
A região para o cultivo das oliveiras que originam o azeite da Bueno Wines é adequada para a produção de um azeite de qualidade, já que, durante o inverno, as temperaturas do local são baixas. O AZ 0.2 é feito com três tipos de frutos, um blend das variedades Arbequina, Arbosana e Picual, que resultam num azeite aromático, com cheiro de frutos secos (amêndoa) e banana, e que traz um equilíbrio entre o amargo e o picante, de intensidade leve.
 
O novo produto é comprovadamente Extra Virgem, com frescor e sabor, e oferece nutrientes para uma vida mais saudável. Pode ser utilizado na preparação de pratos salgados e em saladas, além de consumido em receitas doces e sobremesas com frutas e chocolate, realçando por completo o sabor dos alimentos.
 
O AZ 0.2 chega ao mercado em garrafas de vidro de 500ml ao preço de R$ 49,00.
 

Outros Artigos

> leia mais

Comentários

Deixe seu comentário