Miolo lança vinho Late Harvest

Chegou novidade na Miolo, uma das principais vinícolas brasileiras. A produtora lançou um Late Harvest, vinho branco de sobremesa elaborado na região da Campanha no Rio Grande do Sul.
 
Em garrafas de 500ml com nova roupagem, o Late Harvest da Miolo é produzido a partir de um blend de uvas Viognier e Gewürztraminer da safra 2012 e envelhece durante 60 meses em barrica de carvalho francês.
 
O rótulo se caracteriza por toques frutados e florais, baixa acidez, perfume acentuado e notas ligeiramente picantes.
 
“Esse é mais um importante lançamento da Miolo em 2018, ano em que estamos investindo no realinhamento de nosso portfólio e redefinindo, estrategicamente, o posicionamento de alguns produtos. O novo Later Harvest marca a entrada da categoria ‘vinho licoroso’ em nosso portfólio, que permanece em constante evolução para entregar produtos inovadores e de altíssima qualidade para o consumidor”, ressalta Adriano Miolo, superintendente do Grupo Miolo.
 
Em boca, o Late Harvest da Miolo tem sabor intenso e doce e seu toque frutado destaca pêssego em caldas, uvas brancas, baunilha, caramelo, amêndoas e mel.
 
 
O novo rótulo possui sabor intenso e doce, com toque frutado destacando pêssego em caldas, uvas brancas, baunilha, caramelo, amêndoas e mel. Tiramisu, pudim de doce de leite, chocolates brancos, sorvete de creme e queijos de pasta mole ou semidura são indicados para harmonizar com o rótulo, já que ele possui bom equilíbrio entre teor de açúcar e ácidos.
 
Miolo
www.miolo.com.br | loja.miolo.com.br
 

Outros Artigos

> leia mais

Comentários

Deixe seu comentário