Dia das Mães

Dolce Vita abrirá excepcionalmente para almoço, no próximo domingo.

Fotos: Benício Siqueira / Deguste

O Dolce Vita Adega e Bistrô irá abrir excepcionalmente no próximo domingo (13), quando é celebrado o Dia das Mães. A casa tem um dos ambientes mais charmosos e intimistas de Natal e dispõe ainda de uma cozinha requintada, com pratos bem elaborados. Com espaço climatizado, o restaurante tem decoração luxuosa e é uma boa opção para se almoçar ao lado da mãe.

Empresário José Maria convida todos para festejarem o Dia das Mães no Dolce Vita

José Maria Xavier, proprietário do Dolce Vita, destaca que além do cardápio tradicional, que dispõe de pratos de frutos do mar e boas opções de carnes, o bistrô conta ainda com menu executivo para almoço. Outro detalhe importante para tornar o domingo de Dia das Mães ainda mais agradável é que a casa tem uma das melhores adegas de vinhos de Natal.

 
Normalmente, o Dolce Vita Adega e Bistrô funciona para almoço de terça-feira a sexta-feira, das 12h às 15h. O restaurante também abre para o jantar de terça-feira a quinta-feira, das 19h às 23h, e na sexta-feira e sábado, das 19h à 0h. No próximo domingo, o bistrô abrirá somente no horário do almoço.
 
Dolce Vita 
Rua Mossoró, 603
Petrópolis - Natal/RN
Fone: (84) 3201-1916
 

Outros Artigos

> leia mais

Comentários

Deixe seu comentário