Bourbon Cataratas

Empresário Flávio Assis apresenta dica de gastronomia.

Fotos: Fotos: Cedidas

Recebo com satisfação um relato de quem esteve em um dos melhores hotéis da Argentina e degustou pratos da cozinha nacional e internacional. O empresário Flávio Assis, franqueado da Flytour American Express em Natal, esteve no Bourbon Cataratas durante a primeira semana de maio, e fez um relato para o blog. 

 
Flávio participou da convenção anual do grupo. Lá, ele aproveitou para conhecer as diversas opções gastronômicas, em especial o leitão a pururuca, o carneiro no buraco e o churrasco argentino, servidos no restaurante do hotel, o Brasserie Naipi.
 
Leia o relato feito pelo empresário:
 
Estrategicamente localizado na divisa do Brasil com Argentina e Paraguai, o Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort ocupa uma área de 165 mil metros quadrados, com ampla infraestrutura para lazer e negócios, em perfeita harmonia com a natureza.
 
Além da beleza e conforto do hotel, o ponto alto do ambiente, é sem dúvida a excelente gastronomia, que reúne o melhor da cozinha nacional e internacional.
 
O sabor dos pratos é surpreendente. Além da boa gastronomia, a carta de vinhos do restaurante é bastante eclética, o que satisfaz os mais exigentes clientes.
 
O hotel conta ainda com outros espaços gastronômicos de excelente qualidade como o Tarobá (comida brasileira e europeia), o M Boyce Lobby Bar (drinques e pratos rápidos), o Tatroria di Carinola (especializado em massas frescas com molhos tipicamente italianos, pizzas com massa fininha e crocante assadas em forno de pedra e saborosas sobremesas).
 

Outros Artigos

> leia mais

Comentários

Deixe seu comentário