Descontos em restaurantes

Nesta sexta-feira, algumas casas oferecem 32% de descontos.

Fotos: Arquivo / Deguste

Nesta sexta-feira (25), alguns restaurantes de Natal vão aderir ao Dia Nacional do Respeito ao Contribuinte e Liberdade de Impostos e oferecer até 32% de desconto para os seus clientes. Quem for aos restaurantes Camarões Potiguar, Chinatown, Cipó Brasil, Con Xin China, Dom Vinícius, Famiglia Reis Magos, Fast Grill, Galo do Alto, Only Pizza e Tábua de Carne Via Costeira, terá pratos mais baratos.

   
A iniciativa é organizada pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), que tem como objetivo mostrar para a sociedade o quanto as altas taxas incidem sobre o preço final pago pelo consumidor. Ainda neste mês de maio, a Abrasel promove mais uma edição do Festival Brasil Sabor, que tem como tema “Quem tem boca vai a Roma”. Aqui no Rio Grande do Norte, participam 25 estabelecimentos, que junto com os restaurantes de todo o país que integram o evento, homenageiam a influência da cultura italiana na gastronomia brasileira.

Max Fonseca, proprietário do restaurante Galo do Alto e presidente da Abrasel no RN

Os chefs elaboraram pratos especiais com ingredientes e propostas que fazem referências à culinária italiana e que são oferecidos a preços diferenciados. Participam do festival, restaurantes de Natal, Parnamirim e Extremoz. Os estabelecimentos contam com um banner do prato representante do festival Brasil Sabor para identificar. O cardápio e restaurantes participantes podem ser acessados pelo: brasilsabor.com.br.
 

Outros Artigos

> leia mais

Comentários

Deixe seu comentário