Feijoada Manary


 
Uma das feijoadas mais tradicionais de Natal está de volta. O Manary Gastronomia e Arte, espaço gastronômico do Hotel Manary, relançou esse serviço aos sábados, possibilitando uma excelente opção de almoço para os natalense. A feijoada é de alta qualidade e vem com todos os complementos que o prato exige, como arroz e farofa.
 
Quem pede a feijoada, pode degustá-la, inclusive, com uma saborosa caipirinha. O Manary atende aos sábados com a feijoada mediante reserva. Os interessados podem ligar para o telefone 3204-2900 ou entrar no site do hotel, no endereço eletrônico www.manary.com

O Manary Gastronomia e Arte recentemente contratou o chef Gleydston Martins, que assumiu o comando da cozinha e implantou algumas novidades. O novo chef do Manary Gastronomia e Arte é natural da Bahia, mas mora em Natal há 30 anos. 

Formado pelo curso de Gastronomia da UnP, bem como no curso de cozinheiro profissional do Hotel Escola Barreira Roxa, Gleydston Martins que passou 12 anos viajando e pesquisando sobre culinária para poder se sentir apto a desempenhar a função de chef de cozinha.

 

 

 

 
 

Outros Artigos

> leia mais

Comentários

Deixe seu comentário