Wine Weekend 2012

Evento chega à sua terceira edição, maior e com mais atrações ao público.

 

Foto: Divulgação
No mês de agosto, o Jockey Club de São Paulo recebe Wine Weekend São Paulo Festival 2012. A terceira edição do evento, que terá com mais expositores, mais de dois mil rótulos em exposição à venda e mais atrações para os apreciadores de vinho, será realizado de 16 a 19 de agosto.
 
Além das palestras de iniciação ao vinho e sobre vários temas, a Wine Weekend terá uma sala de projeção que ficará exibindo filmes consagrados nos quais o vinho tenha papel preponderante. A Art Wine Gallery, uma galeria de arte com quadros e esculturas com o tema “vinho”, será novamente montada no evento sob a coordenação da artista plástica Anapana, este ano reunindo 30 artistas consagrados, entre eles Antonio Peticov, André Peticov, Luis Castañon, Zélio Alves Pinto. 
 
Uma das novidades para este ano será o primeiro júri popular de vinhos comercializados no Brasil. Vinte especialistas brasileiros vão selecionar os 15 melhores vinhos do evento, mas quem vai decidir será o público. Os interessados em ser jurado por um dia devem, primeiramente, adquirir o ingresso antecipado para um dia do Wine Weekend (veja abaixo como fazer) e em seguida ligar para o telefone (11) 4612-1337 e pagar R$ 80,00 para ter essa experiência. Há apenas 100 vagas para o júri popular que serão preenchidas por ordem de inscrição.
 
O Wine Weekend é organizado pela MP Eventos, que trouxe ao mercado o conceito pioneiro de um evento, aberto ao público, que proporciona venda direta de rótulos especiais, brasileiros e importados das mais diversas procedências, aliada a uma convivência ampla com a cultura do vinho, com várias atividades relacionadas ao tema. 
 
Acesse o site www.wineweekend.com.br e veja toda a programação do evento.
 

 

Outros Artigos

> leia mais

Comentários

Deixe seu comentário