Dia da Pizza

Movimento deve aumentar nesta terça-feira

Fotos: Rogério Vital e Canindé Soares

Em 1985, a cidade de São Paulo realizou pela primeira vez o Festival da Pizza. O evento aconteceu em um 10 de julho e, desde então, essa data passou a ser considerada como o Dia da Pizza. Apesar de simbólica, a data é esperada por todo o segmento, tendo em vista que atrai muitos consumidores de pizzas em todo o Brasil, com estimativa de aumento no movimento em torno de 40%.

 
Em Natal, o Dia da Pizza também será celebrado. De acordo com Priscilla Maciel Barroso, gerente operacional da Pizzaria Famiglia Reis Magos, o planejamento para a data começou alguns dias antes. 
 
"É um dia muito aguardado por todos. Ninguém quer deixar de comemorar essa data especial. Nosso planejamento começa muito antes, já que nossa expectativa de aumento de movimento é de 30 a 40%. Queremos que o nosso cliente tenha uma grande comemoração".
 
Ela explica ainda que a pizzaria preparou uma promoção especial para os clientes. " Não poderíamos deixar nossos clientes sem uma promoção nessa data tradicional. Nossa promoção será válida para quatro sabores tradicionais. As pizzas de frango com catupiry, calabresa, romana e mozarela estarão com 50% de desconto. Ou seja. O cliente vai levar duas pizzas pelo preço de uma. Não há motivos para não comemorar", destacou Priscilla.
 
Famiglia Reis Magos 
Avenida Engenheiro Roberto Freire, 1482
Capim Macio - Natal/RN
Fone: (84) 3642-2600
Twitter: @reis_magos
 

Outros Artigos

> leia mais

Comentários

Deixe seu comentário