Degustação Vinhedos

Segunda palestra seguida de degustação será comandada pelo consultor Antônio Alves.

Fotos: Rogério Vital / Deguste A primeira palestra com degustação foi realizada no início deste mês, no dia 4
A primeira palestra com degustação foi realizada no início deste mês, no dia 4

O grupo Vinhedos dá sequência a sua série de degustações e palestras e, na próxima quarta-feira (18), vai receber os clientes para uma noite sobre os vales chilenos Colchagua e Casablanca. Além disso, o evento também contará com uma exposição sobre os vinhos da Vina Terranoble.

A palestra seguida de degustação será comandada pelo consultor Antônio Alves. Ele explica que neste dia será feita uma harmonização do vinho Terranoble Reserva Sauvignon Blanc com terrine de salmão defumado; Terranoble Reserva Pinot Noir acompanhado de queijo de coalho ao molho de tomate; Terranoble Reserva Carmenere também com bruschetta especial; e Terranoble Reserva Terroir Cabernet Sauvignon e o cordeiro desfiado com tomate confit.
 
Os interessados já podem entrar em contato com a loja Vinhedos da avenida Prudente de Morais para fazer reserva. “Esperamos realizar esses eventos duas vezes por mês, sempre variando o assunto, proporcionando mais conhecimento para os participantes que queiram vir mais de uma vez. Além disso, temos um cardápio próprio aqui na Vinhedos”, informa Antônio Alves.
 
Vinhedos
Av. Prudente Morais, 2700
Barro Vermelho - Natal/RN
Fone: (84) 3213-9080
 

Outros Artigos

> leia mais

Comentários

Deixe seu comentário