Aurora Moscatel Rosé

Vinícola Aurora conquista medalha na França com seu espumante

Foto: Cedida
O Concurso Muscats Du Mond, realizado no início deste mês de julho, entre os dias 4 e 5, premiou o espumante Aurora Moscatel Rosé com uma medalha de prata em sua categoria. O evento foi realizado na cidade de Frontignan-la-Peyrade, região de Languedoc-Roussillon, na França.
 
Segundo foi informado pela organização, esta 12ª edição do Concurso contou com 232 amostras de vinhos, provenientes de 24 países. Eles foram avaliadas por um júri de 55 especialistas internacionais. O Muscats Du Monde é considerado um dos mais importantes concursos do mundo, realizado pelo Fórum Oenologie.
 
A Aurora comemora a premiação para o seu produto e destaca que isso é um retorno positivo de todos os investimentos que o grupo faz em suas linhas de espumantes, que contempla desde a melhoria nos vinhedos à otimização na elaboração, com aquisições dos melhores equipamentos, de tecnologia de ponta.
 
Em 2011, por exemplo, a Aurora cresceu expressivos 20% no segmento de espumantes, mais que o setor (4,7%). A vinícola brasileira é uma das mais premiadas nos concursos internacionais. No Brasil, os espumantes, vinhos, sucos e coolers da Vinícola Aurora podem ser encontrados em lojas do grande varejo e no comércio especializado de todo o país.
 
Cooperativa Vinícola Aurora
Matriz Bento Gonçalves (RS): (54) 3455-2000
Filial São Paulo: (11) 3051-6124
 

Outros Artigos

> leia mais

Comentários

Deixe seu comentário