Chef Michel Meissonnier

Grand Chef Ocean Palace traz a Natal chef com duas estrelas no Guia Michellin

 

 
Natal entrou de vez no roteiro de grandes eventos gastronômicos e tem cada vez mais recebido chefs conceituados e premiados internacionalmente. Neste próximo fim de semana, nos dias 10 e 11, sexta-feira e sábado, respectivamente, o chef Michel Meissonnier estará na capital do Rio Grande do Norte para participar da edição 2012 do projeto Grand Chef Ocean Palace.
 
O evento é promovido pelo Ocean Palace Beach, Resort e Bungalows e vai apresentar aos gourmets natalenses o chef especialista em cozinha provençal e detentor de duas estrelas no famoso Guia Michelin. Os interessados em participar de jantar com pratos da alta gastronomia francesa podem entrar em contato com o Ocean.
 
A reserva custa R$ 1 mil com direito a mesa para quatro pessoas. O valor pode ser parcelado no cartão de crédito. O hotel oferece ainda um pacote com hospedagem, no valor de R$ 1,4 mil, dando direito a mesa para quatro pessoas e uma diária em dois apartamentos duplos, também em quatro vezes no cartão.
 
O chef Meissonnier é responsável por uma cozinha rica em cores, sabores e texturas, tudo num contexto extremamente saudável. Ele nasceu Carces, na França, em 1947, e mantém uma tradição de família. Seu tataravô, por exemplo, foi restaurateur em Hyères e o avô foi restaurateur em Toulon. Já o pai também foi restaurateur, sendo que em Angles.
 
Michel Meissonnier já trabalhou em restaurantes como I´Oustau de Baumaniere, na Provença, Reserve de Beaulieu, bem como no Hotel de Paris, em Monte Carlo, no Hotel de Crillon, de Parias, no Connaught Hotel, em Londres. Depois dessa experiência na Inglaterra, o chef Meissonnier voltou para França e assumiu o restaurante da família, o Ermitage, em Angles. Foi lá, inclusive, que conquistou as duas estrelas no Guia Michelin e é onde está até hoje.
 
Informações e Reservas
Fone: (84) 3220-4148
 

Outros Artigos

> leia mais

Comentários

Deixe seu comentário