Aurora em 160 países

Catálogo da Peter Justesen inclui ainda a Pitú, cachaça brasileira
Os vinhos brasileiros entraram no catálogo da Peter Justesen, empresa dinamarquesa responsável por fornecer produtos para a Organização das Nações Unidas (ONU), embaixadas, consulados e diversas organizações internacionais. A Vinícola Aurora será a primeira empresa brasileira de vinhos a integrar esse catálogo.
 
A Peter Justesen, fundada em 1950, em Copenhagen, atua no setor diplomático ao redor do mundo, como uma confiável "Home Shopping Company". Isso fará com que a Vinícola Aurora consiga ampliar sua presença em outros países. 
 
De acordo com a direção da Aurora, os vinhos selecionados foram o Aurora Reserva Cabernet Sauvignon, Aurora Reserva Chardonnay e o espumante Aurora Brut Chardonnay.

Eles fazem parte da atual campanha da Peter Justesen, anunciada no site de vendas da empresa dinamarquesa, através de sua revista impressa e por mala-direta para 160 países do Oriente Médio, da Ásia, Américas e Europa.  
 
No Brasil, os espumantes, vinhos, sucos e coolers da Vinícola Aurora podem ser encontrados em lojas do grande varejo e no comércio especializado.
 
Vinícola Aurora
Site: www.vinicolaaurora.com.br
Matriz Bento Gonçalves (RS): (54) 3455-2000
Filial São Paulo: (11) 3051-6124
 

 

Outros Artigos

> leia mais

Comentários

Deixe seu comentário