Nossa História

Como começou

Fotos: Canindé Soares / Deguste Jornalista Benício Siqueira e Washington Rodrigues foram pioneiros no segmento gastronômico

Em agosto de 2005, circulava em Natal a primeira edição da Revista Deguste, iniciativa inédita na área do jornalismo enogastronômico em todo o Estado. Com tiragem inicial de 1,5 mil exemplares, a publicação, criada pelos jornalistas Luís Benício Tavares Siqueira e Washington Rodrigues, conseguiu despertar a atenção dos amantes da boa mesa e logo ganhou a credibilidade necessária para que, seis anos depois, continuasse sendo referência no assunto.

Atualmente, com tiragem de seis mil exemplares, a Revista Deguste tem circulado categoricamente a cada mês e se mantém na vanguarda ao aderir às novas e tradicionais mídias. Preocupada em acompanhar as tendências da internet, a Deguste dá mais um grande passo ao atualizar a versão digital da revista no maior portal de gastronomia do Rio Grande do Norte.
 
 Seu conteúdo amplia a concepção do projeto ao deixar de difundir tão somente a marca ‘Gastronomia Potiguar’ para ‘Gastronomia’. A proposta não visa desprestigiar o nosso Estado. Muito pelo contrário. Além de apresentar diariamente ao natalense e ao turista todas as novidades da nossa enogastronomia, eventos e tendências, outros estados e países também passam a receber destaque, ampliando ainda mais o leque de informações gastronômicas. 
 
Como contrapartida, o nome do nosso produto e, consequentemente, do Rio Grande do Norte, passam a ser divulgados também lá fora. Hoje, o Portal Deguste e a Revista Deguste ganharam alcance fora das fronteiras do Estado, tendo atuação mais intensa na Paraíba e Alagoas.
 

Deguste na TV

voltar <