A bela reforma no restaurante Abade de Ponta Negra

Projeto é assinado pela arquiteta Marília Bezerra e imprimiu um visual mediterrâneo à fachada.

Fotos: Canindé Soares / Deguste Família Abade: Sérvulo Hollanda e Rosa Macêdo, ao lado dos filhos, Frederico e Carolina
Família Abade: Sérvulo Hollanda e Rosa Macêdo, ao lado dos filhos, Frederico e Carolina

Quem ainda não foi, deve reservar logo uma mesa para conhecer o novo Restaurante Abade. Não que a casa tenha mudado de endereço. Não é isso! Ela continua no mesmo local, o privilegiado ponto alto da duna que marca o início da Via Costeira, em Ponta Negra. A novidade é a reforma que deixou a casa ainda mais bela do que antes. O projeto, assinado pela arquiteta Marília Bezerra, imprimiu um visual mediterrâneo à fachada, criou uma varanda gourmet e um lounge com cascata no antigo gramado na parte esquerda da entrada.


Salão principal ficou ainda mais luxuoso após a reforma

Segundo Rosa Macêdo, dona do Abade, essa foi a maior reforma já feita nesses quase 15 anos de fundação do restaurante. “Natal está na moda, e as expectativas em relação à cidade, por causa da Copa do Mundo, são muito boas. Isso nos impulsionou a realizar esse projeto tão ousado”, conta a empresária, revelando que muitos turistas ainda se surpreendem quando descobrem que, em Natal, há um restaurante de tão alto padrão.  

   
A nova roupagem arejou todos os ambientes. Se já era um restaurante destacado do portfólio de Natal, com a reforma, o  Abade se consolida  como o mais requintado da cidade. O salão de fora, muito utilizado para  eventos ou reservas de grupos maiores, ganhou mais classe, combinada com a alegria da tonalidade verde das cadeiras. O salão menor, onde ficava a tradicional imagem do Abade, está totalmente novo. 

Fachada do Abade ganhou aspecto mediterrâneo, deixando a entrada da casa com um charme inconfundível 

Quem gostava de sentar ali, vai se surpreender. Com a reforma, o restaurante, agora, comporta até 200 pessoas em vários ambientes diferentes. Para quem está pensando em fazer a reserva, algumas sugestões de pratos novos que entraram recentemente no cardápio: o Magret de Canard, o Confit de Pato e o Arroz Marroquino. De sobremesa, Crème Brûlée e a Massa Folhada com Sorvete de Creme e Calda de Abacaxi. Bom apetite!

Um dos belos ambientes do restaurante, decorado com cadeiras verdes

Abade Ponta Negra
Rua Hélio Galvão, 8828 A
Ponta Negra - Natal/RN
Fone: (84) 3219-4469
 

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <