Kendão faz ampliação na Zona Norte

Fotos: Canindé Soares / Revista Deguste

Para atender à grande demanda que aumenta a cada dia, o Espetinho do Kendão, na Avenida Tomaz Landim, na Zona Norte de Natal, está ampliando suas instalações e agora já funciona em dois prédios. Além dos espetos tradicionais, que são a grande atração da casa, os donos do estabelecimento, Luciana Azevedo e José Kennedy, estão lançando o espetinho sertanejo, que é a carne de sol com o queijo, e o espetinho Medalhão, que é o bacon com filé mingon.

 
  
O espetinho do Kendão foi inaugurado em 2011, como um simples espetinho de rua, na Av. Tomaz Landim, em Igapó, desses que funcionam a partir do final de tarde e viram ponto de encontro dos trabalhadores que apanham o ônibus para voltar para casa. O movimento cresceu tanto que os donos do espetinho alugaram a casa onde eles ocupavam a calçada e transformaram o lugar em um restaurante.

 
O espetinho tem Wi Fi e nas sextas-feiras faltam cadeiras para atender tanta gente. No sábado, o local é frequentado por várias as famílias que apreciam alguns dos petiscos tradicionais, como filé com fritas, frango à passarinho.
 
Espetinho do Kendão
Av. Bacharel Tomaz Landim, 1240
Igapó – Natal
Fone: (84) 3214-7641
 

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <