Primeira casa especializada em Brownie é sucesso em Maceió

Fotos: Divulgação

Inaugurada há pouco menos de um mês, a primeira casa especializada em Brownie (bolo americano) de Maceió, a Sweet Brownie Doceria, situada na Rua José Cabral Acioly, na Ponta Verde, já está fazendo sucesso.

 
Idealizada pelas amigas e sócias Danielli Carvalho e Keila Brandão, a Sweet Brownie tem em seu cardápio vários sabores de brownies, milkshakes, sorvetes, tortas de brownie, além da Potpie, uma torta salgada onde a massa é apenas na parte de cima do recheio.  Uma verdadeira delícia!
 
“Conhecíamos o brownie dos Estados Unidos, onde moramos por alguns anos. Foi o nosso primeiro contato”, disse Danielli Carvalho. Que trabalhou como supervisora em um restaurante fora do país.

 
Já Keila Brandão revelou sempre ter vontade de trabalhar com alimentação. Natural de São Paulo, Keila mora em Maceió há alguns anos e decidiu investir na cidade por acreditar no estado e no seu potencial. “Sempre apostei no público alagoano, a Sweet Brownie é um espaço aconchegante, que traz novidades para um público exigente. Queremos enriquecer o paladar das pessoas, o que é bom não pode ter fronteiras”, falou Keila Brandão.

 
A Sweet Brownie Doceria iniciou suas atividades no dia 27 de junho e todos os dias tem uma promoção em sua página do facebook para quem segue, o endereço é https://www.facebook.com/pages/Sweet-Brownie-Doceria/256013167877577?fref=ts.
 

Comentários

  • Deguste
    Fátima disse:

    Maceió está de PARABÉNS com a abertura da 1ª casa Sweet Brownie. Um espaço bonito, tranquilo, familiar. Desejo todo sucesso do mundo as amigas e sócias Danielli Carvalho e Keila Brandão.

    Responder

Deixe seu comentário

voltar <