Barramares: bar e restaurante na Praia de Cotovelo

Fotos: Rogério Vital / Deguste

O bar e restaurante Barramares tem ficado conhecido, nos últimos anos, por ser especializado em caranguejo e oferecer produtos de qualidade para turistas e norte-rio-grandenses que frequentam a casa. O espaço, que comporta mais de 150 pessoas, é de fácil acesso e proporciona aos clientes uma bela vista do litoral, na Praia de Cotovelo.

 
Há quatro anos, o Barramares passou a ser administrado pela família Grossmann, proprietária do complexo Marina Badauê. Júlia Grossmann informa que a proposta do restaurante é manter as características praieiras, tanto na ambientação quanto no preparo dos pratos.

 
Não por acaso, o cardápio é composto, em sua maioria, por frutos do mar e tem como principal produto o caranguejo. “Inclusive, nós estamos com uma promoção especial, na qual o caranguejo está sendo vendido a R$ 3, nos sábados e domingos. Além disso, também temos música ao vivo nos finais de semana”, conta a empresária Júlia Grossmann.

 
Como não poderia deixar de ser, no entanto, a casa tem ainda opções de camarão e até mesmo a cioba frita, que é servida inteira. O serviço de bar, por sua vez, conta com quase todos os tipos de bebidas, desde a água de coco até os coquetéis especiais. O Barramares abre todos os dias, das 9h às 17h.

 
Barramares Bar e Restaurante
Avenida Praia de Cotovelo
Pirangi Do Norte/RN
Fone: (84) 3237-2164
 

Comentários

  • Deguste

    O peixe vermelho, cioba, servido com batata recheada torna o prato muito delicioso, e a tábua de frutos do mar arrebenta, como o rest. Barramares que faz a praia de Cotovelo ser ainda mais atraente.

    Responder
  • Deguste
    hudson cesar disse:

    combinação perfeita .deliciosa comida e bebida gelada comtenplando a vista maravilhosa da praia de cotovelo

    Responder

Deixe seu comentário

voltar <