A Cozinharia amplia seu espaço

Fotos: Rogério Vital / Deguste

Passados pouco mais de três meses da inauguração, o sucesso do restaurante A Cozinharia fez com o que os chefs Cacau Wanderley e Gabriel Camilo tivessem que expandir a casa. Localizada em Capim Macio, a casa praticamente dobrou seu espaço, aumentando capacidade para aproximadamente 70 pessoas.

 
“A gente realmente não esperava que o reconhecimento do trabalho viesse de maneira tão rápida. Mas, felizmente, nossa demanda está muito boa e, por isso, tivemos que fazer a ampliação”, comente Cacau. Ela e o chef Gabriel conseguiram uma loja ao lado, abriram o espaço e criaram um novo salão.

 
Além disso, foi erguida uma cobertura, com toques rústicos, na calçada do estabelecimento, permitindo ao cliente a possibilidade de escolher entre o ambiente interno e o externo. “Toda essa reforma foi pensada seguindo nossa ideia original, que é um restaurante bem intimista e que as pessoas se sintam agradáveis, como se estivessem em casa”.

   
A inauguração do novo espaço foi feita no dia 30 de julho. Com a abertura do salão ao lado, a cozinha do restaurante passou a ter uma área maior para a mobilidade dos garçons. Aliado a isso, a equipe do restaurante também teve um acréscimo, como forma de garantir o bom atendimento todos os dias.

 
O cardápio d’A Cozinharia, que tem características de cafeteria, tendo cafés, bolos, pães e quiches, bem como características de buteco, com comidinhas, como bolinhos de bacalhau, escondidinhos, bruschettas, camarão crocante e até linguiças artesanais, também teve agregado novos produtos. A chef Cacau cita como exemplo o Brie quente com redução de frutas vermelhas e o Filé duo chefs.

 
O restaurante abre de terça-feira a sábado, das 18h às 0h. Com o novo salão, A Cozinharia também está recebendo reservas para eventos ou reuniões. Cacau e Gabriel lembram ainda que a proposta de loja para venda de produtos para o preparo em casa, como congelados, molhos e kits de risotos ainda continua.
 
A Cozinharia
Rua Ismael Pereira da Silva, 1637 (Loja 1)
Capim Macio – Natal/RN
Fone: (84) 2020-5432
 

Comentários

  • Deguste
    Joao Cabral disse:

    Um lugar excelente!!! Vale a pena visitar

    Responder
  • Deguste
    Jubian Siqueira disse:

    Parabéns a essa dupla de sucesso

    Responder

Deixe seu comentário

voltar <