Favorito realiza Festival de Queijos e Vinhos

Fotos: Rogério Vital / Deguste

Nesta quarta-feira (31), o supermercado Favorito da avenida Engenheiro Roberto Freire, em Ponta Negra, concluiu mais uma edição do Festival de Queijos e Vinhos. Durante todo o mês de julho, o estabelecimento promoveu degustações e até mesmo palestras com especialistas da área do vinho, como forma de promover o consumo dessa bebida.

Vanessa, consultora de vinhos do Favorito, o sommelier Ângelo Miranda, e Fabiana Oliveira, da Cantu

A consultora de vinhos da rede Favorito, Vanessa Azevedo, explica que a proposta do Festival é apresentar para os clientes tudo que a adega do supermercado tem a oferecer. “A loja está investindo muito nesse segmento que cada vez mais cresce em Natal, tanto que nós estamos trabalhando com vinhos de mesa, mas também com vários rótulos importados”, destaca.

 
Inclusive, uma das parceiras do Favorito é a Importadora Cantu. De acordo com Fabiana Oliveira, representante em Natal, são aproximadamente 20 rótulos trazidos pela importadora para o supermercado, entre eles o Grey, que é um dos destaques. 

   
As degustações no supermercado Favorito da avenida Roberto Freire foram realizadas sempre nas quartas-feiras e quintas-feiras, sempre com música ao vivo ou com Dj para animar os clientes. Além disso, o estabelecimento recebeu palestrantes como Gilvan Passos, enólogo conceituado em Natal, bem como a sommelière Fabiana Dall Onder e os sommeliers Guilherme Luz e Ângelo Miranda.

 
Ainda de acordo com Vanessa, consultora de vinhos, a loja do Favorito na avenida Ayrton Senna também está sendo equipada para manter o mesmo padrão de vinhos da loja da Engenheiro Roberto Freire, que, no total, tem mais de 150 tipos de bebidas, entre vinhos e destilados.
 
 

 

Comentários

  • Deguste
    geize carla disse:

    Arrasou, mas uma vez favorito... e isso ai com a parceria da revista deguste... Adoooroo.

    Responder
  • Deguste
    Angelo Bruno Miranda de Oliveira disse:

    Parabéns Favorito pela iniciativa e Deguste com a belissíma matéria. saúde a todos Angelo Miranda

    Responder

Deixe seu comentário

voltar <