Raffinati é especializada em massas e congelados

Fotos: Rogério Vital / Deguste

No mês passado, o casal de gaúchos Fabiano Salvador e Cléria Kroth abriu no bairro de Ponta Negra uma casa especializada em massas e produtos congelados, com a proposta de facilitar a vida dos natalenses e oferecer comida prática e de qualidade. Os dois já estavam com a loja funcionando no bairro de Petrópolis desde o início do ano, mas decidiram mudar para a zona Sul de Natal.

 
Os dois são de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul e já conheciam Natal por terem vindo passear. Em uma das viagens, o casal decidiu se mudar para cá e apostar nesse segmento. A Raffinati trabalha com vários produtos congelados, como molhos especiais, carnes, frango, bife à parmegiana, filé ao molho madeira. 

Grostoli ou cueca virada, um dos doces preparados por Cléria e vendidos na Raffinati

Além disso, tem opções, por exemplo, de lasanhas, nhoque de batata, canelones, panquecas, penne e espaguete. “Nossa ideia é alcançar o público que passa o dia fora de casa ou que não tem tempo de cozinhar, mas que gosta de uma alimentação boa e saudável. Então, o cliente chega aqui e leva tudo pronto, basta colocar no forno e comer”, explica Cléria Kroth.

 
Toda a produção da Raffinati é artesanal, feita pela própria Cléria e pelo marido Fabiano. Ela explica que já trabalhava com esse segmento no Rio Grande do Sul, mas apenas atendendo a encomendas de amigos. Agora, o casal decidiu apostar no atendimento ao público, confiando na qualidade dos produtos.

 
A Raffinati dispõe ainda de opções de pães, bem como tem em seu mix itens como a cuca alemã, bolos, biscoitos e também a grostoli, uma massa fina e crocante coberta com açúcar e conhecida por alguns como cueca virada. Com a abertura da loja em Ponta Negra, o casal passou a fornecer, aos finais de semana, frango assado, costela de boi e de porco e a polenta frita. A casa abre de terça-feira a domingo, das 9h às 19h.

 
Raffinati
Av. Praia de Búzios, 9036
Ponta Negra – Natal/RN
Fone: (84) 3201-7124
 

Comentários

  • Deguste
    Maria C. Nascimento disse:

    Eu já tive a oportunidade de provar alguns pratos, todos tem um gostinho de comida caseira bem típico da Serra Gaúcha. Os meus preferidos foram as panquecas, os bifes a milaneza e o strogonoff, mas o frango assado com um tempero diferente e a polenta frita são demaaaais. Bjs.

    Responder

Deixe seu comentário

voltar <