Baly Café lança projeto com happy hour

Fotos: Rogério Vital e Thyago Macedo

As próximas quatro sextas-feiras será badaladas no Baly Café, na avenida Jaguari. A empresária Fabiana Lopes fechou parceria com a Cast Promo, do empresário Gilberto Cavalcanti, e os dois vão organizar happy hours para deixar ainda mais animado o ambiente do café. O projeto terá início nesta sexta-feira (9).

 
Gilberto explica que a ideia é criar um ambiente de pub dentro do café. “Vamos começar com o happy hour e se estendendo até o pré-balada. Ou seja, as pessoas podem chegar aqui por volta das 19h e ficar até 1h. Serão quatro sextas seguidas para que possamos sentir o comportamento dos clientes e possamos pensar em implantar o projeto definitivamente”, comenta.
 
Durante essas sextas-feiras, o café vai virar praticamente um bar, também com cardápio voltado para essa linha, com inclusão de petiscos e até mesmo sanduíches. Além disso, a casa vai dispor de várias bebidas, como drinks, cervejas, coquetéis e demais destilados.

 
O Baly Café foi inaugurado recentemente, em maio deste ano, no espaço onde era o Vannila Caffè. A casa passou por mudanças estruturais, justamente pensando em poder tornar-se um ambiente mais descontraído e propício para um happy hour.
 
Gilberto Cavalcanti explica ainda que dentro desse projeto pensado para o Baly Café, a Cast Promo levará até a casa atrações como bandas de pop rock, cantores locais e DJs, que deverão, por exemplo, tocar um house fino, mais característico com o ambiente. Nessa primeira sexta, a casa vai receber o Sax in the house e os DJs Shato, Dante e Biel Carvalho.

 
Baly Café
Av. Jaguarari, 4276
Lagoa Nova – Natal
Fone: (84) 2010-2271
 

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <