La Brasserie tem novos pratos

Fotos: Rogério Vital / Deguste

O restaurante La Brasserie de La Mer, que funciona dentro do Hotel Best Western Premier Majestic, na avenida engenheiro Roberto Freire, tem novidades em seu cardápio. A casa, que tem assinatura dos pratos feita pelo chef francês Erick Jacquin, constantemente oferece novidades para seus clientes.

 
Karim Gosson, que administra o restaurante e também coordena a cozinha, explica que o repertório gastronômico do chef Jacquin permite mudanças no cardápio, porém, mantendo o mesmo nível e a mesma linha de preparo francesa. “Desta vez, nós estamos com 11 pratos novos”, afirma.

 
Um deles é o Bife de Ancho rôti, acompanhado de risoto de cogumelos frescos. “Esse prato é especial até mesmo pelo seu preparo. Ele é embalado e colocado em uma máquina chamada termocirculador, na qual passa 12 horas, em um processo de quebra das fibras da carne, deixando o bife bastante macio, porém suculento”, explica Karim Gosson.

 
Outro prato que tem se destacado no restaurante é a coxa de rã com creme de alho. “Muita gente não conhece e acaba pedindo por curiosidade. Porém, os que comem gostam e, não por acaso, esse tem sido um dos pratos mais pedidos da casa”.

 
O cardápio do La Brasserie ainda conta com opções de massas e risotos, como o Risoto de frutos do mar com ervas frescas, ou até peixes e mariscos, como o Filé de pargo ao forno, com aspargos assados com Chardonnay. A casa ainda dispõe de sopas e entradas, como o Foie Gras quente com mel e amêndoas.
 
La Brasserie de La Mer
Hotel Best Western Majestic
Av. Eng. Roberto Freire, 8860
Ponta Negra - Natal/RN
 

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <