Marina Badauê une gastronomia e turismo

Fotos: Rogério Vital / Deguste

A Marina Badauê é um dos pontos turísticos mais conhecidos do litoral potiguar, tendo como destaque seus passeios de barcos, mergulho e uma vista privilegiada da praia de Pirangi do Norte. Aliado a tudo isso, o complexo conta também com um grande restaurante, dando uma boa combinação entre gastronomia e turismo.

 
Júlia Grossmann, que administra a Marina Badauê ao lado do pai, Gastão Grossmann, explica que o restaurante completou 15 anos neste mês de julho e é especializado em comida regional e frutos do mar. “Nosso carro-chefe é o camarão e temos vários pratos com camarões, tanto que o nome do restaurante é Camarão Marina”, lembra.

 
No entanto, o cardápio é bem variado, tendo, por exemplo, a opção da paçoca, bem como peixes e massas. Outro diferencial do restaurante é a vista à beira mar. “Nosso espaço é bem família. As pessoas podem vir aqui, almoçar e depois e fazer o passeio de barco com os filhos ou vice-versa”, reforça Júlia Grossmann.

 
Ela ressalta que os passeios precisam ser através de reserva, tendo em vista que os horários são definidos de acordo com a maré. O complexo Marina Badauê é equipado com quatro barcos, tendo cada um capacidade para 100 pessoas. Todos os passeios são acompanhados de instrutores treinados e respeitando itens de segurança.

 
Os passeios duram em média uma hora, contemplando as praias de Pirangi do Norte, Pirangi do Sul, Búzios e Cotovelo. Durante o passeio, quem tiver interesse pode ainda aproveitar para mergulhar. Júlia lembra que a Marina Badauê não é um local apenas para turistas, pois sua localização próxima à capital é uma boa oportunidade para o natalense aproveitar as belezas e serviços do complexo para descansar e se divertir.

 
Marina Badauê
Av. Dep. Márcio Marinho, s/n
Pirangi do Norte - Parnamirim - RN - Brasil
Fone: (84) 3238-2066
E-mail: marina@marinabadaue.com.br
 

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <